G1 Senai no Amapá abre vagas para ‘trainee’ em diversas áreas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Amapá está contratando pessoas para diversas áreas, por meio do processo seletivo do Programa Trainee Administrativo. Os interessados devem acessar o site da instituição e consultar as informações. As inscrições seguem até 25 de setembro.

De acordo com o Senai, existe uma vaga por área, mais cadastro reserva para os seguintes setores: recursos humanos (graduação em administração ou administração de empresas), comunicação (graduação em jornalismo), planejamento (graduação em economia ou contabilidade), tecnologia da informação (graduação em tecnologia da informação com domínio em redes de computadores), e licitação (graduação em direito).

Os candidatos formados no máximo há dois anos trabalharão durante 40 horas semanais e receberão o salário de R$ 3.462,11 (no período de treinamento, receberão 50% da remuneração bruta, o que equivale a R$ 1.731,05).

Os programas de trainee ajudam a preparar novos profissionais a ocuparem cargos dentro de empresas e instituições que valorizam os trabalhadores que possuem qualificação, mas que enfrentam dificuldades de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *